Funcionamento

O Colégio Santiago está aberto das 7h30 às 19h30 durante 12 meses. Em Agosto promovemos ateliers diversificados, piscina e algumas saídas ao exterior, que enriquecem a experiência do Verão no Colégio.

Durante o ano temos apenas 4 dias de fecho programados, além dos feriados nacionais e municipal do Concelho de Oeiras:

• 24 de Dezembro;
  • 31 de Dezembro;
  • véspera e dia de Carnaval.

Alimentação

As ementas são mensalmente elaboradas por uma Nutricionista tendo em atenção as necessidades de cada faixa etária. No Berçário são seguidos os regimes alimentares estabelecidos pelos pais e/ou pediatras.

A alimentação, merenda, almoço e lanche, é confeccionada no Colégio estando incluída no valor da mensalidade.

Serviços incluídos

O Colégio fornece todos os materiais e produtos de higiene (fraldas, biberões, tetinas, cremes de limpeza e hidratantes, entre outros), bem como o material lúdico e didáctico.

Para conseguirmos dar uma resposta ainda mais rigorosa e precisa, há um acompanhamento especializado na área de Psicologia e Pediatria.

Uniforme

O uniforme foi criado tendo em atenção os factores conforto e resistência às brincadeiras diárias não descurando, no entanto, a estética. Escolhemos tecidos de qualidade com tratamento anti-alérgico e protecção anti-microbiana.

A partir do primeiro ano de idade todos os alunos usam uniforme do Colégio, composto por bibe, panamá, saco-mochila, t-shirt, calção e fato de treino.