• IMG 9427
  • IMG 0043
  • DSCF6331
  • CIMG9692

O Colégio Santiago, situado em Carnaxide, é uma instituição de carácter particular que recebe crianças dos 3 meses aos 6 anos de idade, distribuídas pelas valências de creche e de pré-escolar.

Aberto desde Setembro de 2008, o Colégio evidencia-se pela qualidade de ensino e pela oferta de equipamentos e de um conjunto de espaços e ambientes concebidos de raíz a pensar no crescimento saudável e harmonioso dos nossos alunos. As nossas instalações primam pela funcionalidade, segurança e conforto; os nossos serviços educacionais pelo rigor, transparência e inovação.

Somos uma equipa de profissionais com experiência e competências adquiridas; somos um grupo em constante aprendizagem mútua. Queremos despertar nas crianças a curiosidade sobre o mundo e criar experiências que favoreçam a construção activa do saber, queremos formar valores humanos.